Luz no fim do túnel e Solução à vista – Sobre a BR-267

Luz no fim do túnel
O deputado Luiz Fernando Faria dá mais uma demonstração de sua forte presença em Brasília em defesa da Zona da Mata.

O parlamentar do PSD mineiro está liderando esforços para a urgente recuperação da BR- 267, entre Leopoldina e Juiz de Fora, há vários anos em situação precária e de difícil tráfego. O prefeito de Leopoldina, Pedro Junqueira, por diversas vezes, expressou suas preocupações com a condição intransitável da estrada e tem apoiado o empenho do deputado.

Solução à vista
Após uma série de contatos com o superintendente regional do DNIT, Antônio Gabriel, o deputado Luiz Fernando garantiu avanços significativos para a BR-267. O primeiro resultado positivo dessas reuniões é que ficou acordado para a próxima semana o lançamento do edital de licitação para a contratação da empresa responsável pela recuperação da estrada.

Para Luiz Fernando, “é crucial garantir a segurança e mobilidade dos cidadãos da Zona da Mata, que dependem dessa rodovia para acesso a serviços essenciais, transporte de mercadorias e deslocamento diário”.

Fonte: Tribuna de Minas – Coluna Cesar Romero – 22/2/2024