Garçom é esfaqueado por mulher que discordou do valor da conta em bar

Garçom é esfaqueado por cliente que discordou do valor de conta em bar

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada

Por Tribuna de Minas
09/01/2024 às 10h10

Um garçom, 36 anos, foi esfaqueado por uma cliente, 25, que discordou do valor da conta cobrado no estabelecimento – um bar, localizado na Praça Prefeito Paulo Carvalho, no Bairro Barra, em Muriaé, cidade situada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (7).

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) encaminhadas pela Polícia Militar (PM), um atrito verbal entre o funcionário e a mulher, fruto de uma divergência na conta a ser paga, teria sido o motivo da lesão corporal. O homem foi golpeado com uma faca da própria autora, que atingiu seu tórax esquerdo e teve que ser encaminhado em estado estável para o hospital.

A movimentação de pessoas em frente ao local chamou atenção da polícia, que estava fazendo patrulhamento pela região adjacente. Ao se aproximarem, os militares perceberam que a suspeita ainda estaria dentro do estabelecimento, temendo represálias de populares.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. Ela assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e comparecerá à Justiça quando for intimada, ainda conforme informações da PM.