Em MG, motorista de ambulância perde a direção, cai em ribanceira, bate em árvore e morre

Motorista de ambulância morre em acidente na MG-111

Adenilson Emiliano, 35 anos, morreu num acidente na tarde deste domingo, 24/03, na MG-111, no trecho de Alto Jequitibá.

Segundo informações de parentes, a vítima saiu de Manhumirim em direção a Alto Jequitibá e, na altura do Km 108, perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

O condutor morreu no local. Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, SAMU e perícia da Polícia Civil foram acionados.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Adenilson Emiliano era motorista de ambulância na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Alto Jequitibá.

Nas redes sociais, a Administração Municipal manifestou seu pesar pelo falecimento. Amigos e familiares também registraram sentimentos de luto pela morte de Adenilson.

Redação do Portal Caparaó