Em Bicas, grave sequência de batidas entre caminhonete da Defesa Civil, caminhão, carro e ônibus deixa feridos na BR-267

Sequência de batidas entre caminhonete da Defesa Civil de MG, caminhão, carro e ônibus deixa feridos na BR-267

Um dos motoristas foi socorrido com várias escoriações e fraturas pelo corpo. Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).

Por g1 Zona da Mata — Bicas
02/02/2024 09h51 Atualizado há 2 horas

Sequência de batidas entre caminhonete da Defesa Civil de MG, caminhão, carro e ônibus deixa feridos na BR-267 — Foto: Gabriel Landim/TV Integração

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (2) na BR-267, em Bicas, na Zona da Mata mineira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete seguia sentido Juiz de Fora, quando bateu em um caminhão, que vinha de Bicas. O primeiro veículo então rodou na pista e acertou um carro, que foi atingido por um ônibus na parte traseira.

O motorista da caminhonete, um policial militar a serviço da Defesa Civil do estado, de 54 anos, teve escoriações pelo corpo e fraturas. Ele foi levado pelo Samu consciente e orientado para o Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora.

Caminhão envolvido em acidente na BR-267, em Bicas — Foto: Divulgação

Já o condutor do caminhão se feriu levemente. A terceira vítima, uma mulher que dirigia o automóvel, precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde por precaução, pois tem um problema na coluna.

Em nota ao g1, a Defesa Civil de MG confirmou o acidente e disse que os feridos foram socorridos e estão estáveis. Polícia, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na ocorrência, que gerou interdição da rodovia. A causa da sequência de batidas será apurada.

A Paraibuna Transportes, empresa responsável pelo ônibus, informou que não houve passageiros lesados.

Acidente envolveu quatro veículos na BR-267, em Bicas — Foto: Gabriel Landim/TV Integração