Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal na Zona Norte de JF

Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel foi vista pela última vez na noite de terça-feira, quando entrou em um veículo branco em frente ao apartamento onde morava

Por Leticya Bernadete – Tribuna de Minas
04/01/2024 às 16h14

O corpo de uma jovem de 24 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (2), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações iniciais da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ela teria sido vítima de homicídio. Duas pessoas suspeitas de cometerem o crime foram presas em flagrante. Mais informações devem ser repassadas em entrevista coletiva à imprensa nesta sexta.

A vítima, Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, foi vista pela última vez na noite de terça-feira, quando entrou em um veículo branco em frente ao apartamento onde morava, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, Samuel Neri, a princípio, o caso foi tratado como desaparecimento, entretanto, as investigações levaram à suspeita de homicídio.

“O corpo dela foi encontrado jogado no matagal, na região Norte de Juiz de Fora. Há dois indivíduos suspeitos, detidos na delegacia, a princípio presos em flagrante delito. Mais informações serão repassadas posteriormente em uma coletiva, em que passaremos mais detalhes sobre o caso, sobre a motivação e demais circunstâncias”, disse o delegado.