Corpo de idosa é encontrado após desaparecer em cachoeira

Idosa que se afogou tinha o costume de sentar-se às margens do rio — Foto: Blog do Adenilson Mendes/Reprodução

Uma senhora de 63 anos teve seu corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros, após cair nas águas do Rio Limoeiro, em Além Paraíba (MG). Ela estava desaparecida desde a tarde da segunda-feira (29) e foi localizada na terça (30).

De acordo com familiares, a vítima tinha o costume de ficar sentada nas pedras às margens de uma cachoeira, localizada nos fundos da residência onde morava.

Foram achados pertences da vítima na cachoeira; assim sendo, os militares iniciaram as buscas. O corpo da idosa foi localizado em uma área de forte correnteza, a mais de 1 metro de profundidade.

A perícia da Polícia Civil de Leopoldina (MG) compareceu ao local e, após os procedimentos de praxe, entregou o corpo para o veículo da funerária.