Cisdeste seleciona médicos e técnico de enfermagem para a Zona da Mata

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para o gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) divulgou quatro editais para o preenchimento de vagas temporária de médicos e formação de cadastro de reserva para técnico de enfermagem. As oportunidades são para lotação em Juiz de Fora, Santos Dumont, Leopoldina e Ubá.

O salário é de R$ 7.416,60 para jornada de 120 horas mensais, para médicos, e de R$ 1.420,20 para técnico de enfermagem, com jornada de 210 horas mensais (escala 12/36). Para concorrer, os interessados devem possuir curso na área e possuir registro no Conselho Regional da classe. As inscrições podem ser feitas por e-mail: selecaocisdeste@gmail.com. Cada edital tem um prazo de inscrição, os detalhes podem ser acessados pelo site do Cisdeste (www.cisdeste.com.br), na aba “editais”.

Fonte: Tribuna de Minas – 25/08/2021