Autoridades visitam o Loteamento Francisco de Oliveira

Nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o prefeito Honorio de Oliveira, o vice Luizinho Sales, o vereador Isaías Pereira Lima e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Mendonça, visitaram o Loteamento Francisco de Oliveira, no bairro Santa Terezinha.

Cento e sessenta e três pessoas se inscreveram e vão participar do sorteio dos 49 lotes disponíveis, a ser realizado, segunda-feira, dia 23 de dezembro, às 19h, em frente à Prefeitura de Bicas.

De acordo com o secretário Eduardo Mendonça, “os lotes que serão doados, localizados na região central de Bicas, refletem o compromisso, a seriedade, a transparência e a demonstração de respeito à aplicação dos recursos do dinheiro público do município. Vale lembrar que o atual programa de doação se iniciou na administração anterior do prefeito Honório e não teve a continuidade esperada”.

Em um comparativo com recente empreendimento lançado em Bicas, na região sentido Água Santa, foi feito um levantamento que lá um lote está cotado em torno de R$ 50 mil. Assim sendo, conclui-se o quão digno é o valor da propriedade ora oferecida à população mais carente.

Pra concluir, Eduardo ainda fez questão de ressaltar “o compromisso do prefeito Honório com a os princípios da transparência, legalidade, publicidade e respeito à destinação do dinheiro público”.

Fonte: Prefeitura de Bicas