A Prefeitura Municipal de Maripá de Minas, em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte Cultura e Lazer, organizou um lindo evento de Natal para a família Maripá.

A abertura contou com a apresentação dos alunos da Escola Municipal Antônio Ferreira Martins, que encantou o público com dança e canto. Em seguida foi a vez da Serenata de Natal com o Grupo Seresteiro do Luar.

O evento aconteceu na Praça São Sebastião dia 25/12/22 e recebeu o apoio da Camara Municipal de Maripá de Minas.

Parabéns a todos os envolvidos e ao excelente trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais da Escola Municipal Antônio Ferreira Martins.

Formatura do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Antônio Ferreira Martins

Apresentação do Grêmio Literário Escola Municipal Antônio Ferreira Martins

A Escola Municipal Antônio Ferreira Martins realizou um dia super especial na escola, com os alunos e familiares. Apresentação do Grêmio Literário dos anos iniciais da nossa escola.