6ª Edição da Festa Junina da Família Paroquial de Bicas

A Paróquia São José de Bicas finaliza o semestre com excelência e em comemoração.

Nesse contexto, realizou-se a tradicional Festa Junina da Família Paroquial.

O evento teve início no dia 23 de julho com a Santa Missa na praça e, posteriormente, a quermesse.

A comunidade marcou presença, em grande número e pôde testemunhar a felicidade e o compromisso presentes tanto no trabalho nas barracas, quanto nas apresentações.

Toda essa sinergia só foi possível, pois contamos com uma equipe comprometida e entusiasmada, guiada por nossa pároco, Pe. Dione Goulart.

A Festa Junina da Família Paroquial mostrou quão importante é o encontro com o outro na participação, na comunhão, na partilha espiritual e, também, no social.

Agradecemos a todos que se comprometeram, ao laicato e, sobretudo, ao nosso Padre que não mede esforços para que a evolução esteja presente em todos os aspectos do Catolicismo.

Aguardemos, felizes, o tão esperado Jubileu de Prata Sacerdotal do nosso pároco, pedindo a Deus que proteja nossos trabalhos! Amém🙏

Pascom -BicasMG