Zona da Mata | Corpo de filha de policial é encontrado com marcas de espancamento às margens de rodovia
A ocorrência foi registrada a aproximadamente 100 metros da divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro
Jornal O TEMPO – Por Vitor Fórneas
Publicado em 06 de novembro de 2024 | 20:10
O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado enrolado em um cobertor às margens da AMG-3075, em Chiador, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (6 de novembro). A vítima é filha de um cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da jovem estava a aproximadamente 100 metros da divisa de Minas com a cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro. Ao lado do corpo, havia roupas masculinas, incluindo uma camisa amarela suja de sangue e uma calça preta.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima apresentava sinais de violência pelo corpo, como corte no pulso, inchaço no olho, lesões no rosto e hematomas no tórax.
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia foi informada de que uma família de Três Rios tentava registrar o desaparecimento de uma jovem. Diante das informações, os agentes entraram em contato com os familiares, enviaram a foto do corpo, e eles fizeram o reconhecimento.
Amigos da vítima repassaram à polícia os nomes de possíveis suspeitos do crime, mas, até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Juiz de Fora. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Mar de Espanha.