Zona da Mata – Após matar mulher a facadas, adolescente se apresenta à delegacia

omunicipioonline.com.br

Um adolescente suspeito de assassinar uma mulher de 40 anos se apresentou espontaneamente à Delegacia da Polícia Civil na quinta-feira (5), em Miradouro (MG). Ele estava acompanhado de uma advogada e era procurado pela polícia desde a ocorrência do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, com sinais de violência e diversas perfurações provocadas por arma branca. As investigações apontam que a mulher vinha sofrendo ameaças constantes e que o adolescente seria um dos envolvidos, supostamente a coagindo a comercializar drogas.

Ainda segundo os militares, a relação entre a vítima e o suspeito também envolvia desacertos financeiros e conflitos relacionados ao consumo da droga que deveria ser vendida. Durante buscas no quarto da mulher, a polícia apreendeu um caderno com anotações características da contabilidade do tráfico, um eppendorf contendo substância semelhante à cocaína e notas promissórias com valores considerados elevados, que não foram divulgados.

Após o crime, foi iniciado um rastreamento para localizar o adolescente, que acabou se apresentando à autoridade policial. O caso segue sob investigação.