Vídeo: mulher é esfaqueada e espancada pelo ex quando chegava do trabalho

Vídeo: mulher é esfaqueada e espancada pelo ex no bairro Barroca, em BH

A tentativa de feminicídio aconteceu em plena luz do dia e foi flagrada por câmeras de segurança Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro enquanto chegava do trabalho, bairro Barroca, Belo Horizonte, terça-feira (16/07). A tentativa de feminicídio aconteceu em plena luz do dia e foi flagrada por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver a brutalidade do ataque. O vídeo mostra a vítima caminhando pela rua Aristóteles Caldeira, enquanto o indivíduo segue logo atrás. Em dado momento, ele retira uma faca da cintura e passa a golpear a vítima, que ainda tenta se defender. Com ela já caída ao solo, o homem persiste nas agressões e continua arremessando socos e desferindo chutes contra ela. Em seguida, ele foge do local correndo após notar a presença de testemunhas.

A vítima foi amparada por duas mulheres, que acionaram o Samu. Ela foi levada para o Pronto-Socorro João XXIII, com ferimentos na cabeça, costas e inconsciente. Apesar da brutalidade do ataque, os médicos informaram que exames iniciais não apontaram lesões graves e que a vítima não corre risco de morrer.

Em contato com a Polícia Militar, familiares da vítima confirmaram, através das imagens, que o investigado de cometer o crime é o ex-companheiro dela. O relacionamento teria terminado há cerca de um ano. No entanto, os parentes não souberam informar a motivação do crime.

A PM foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Ele segue sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).

Informações: O Tempo