Vagner será o pré-candidato a prefeito e Geraldinho o pré-candidato a vice-prefeito em Maripá de Minas

No dia 26 de julho, ocorreu a convenção do partido Republicanos, onde foram votados e aprovados os seguintes pré-candidatos a vereadores: Berenice, Felipe Muniz, Gabriel do Tininho, Geraldo, Jojô do Aurélio, Marialda Medina, Rafael Despachante e Vanderlei.
Após a convenção do Republicanos, realizou-se a convenção do partido PRD, e foram votados e aprovados os seguintes pré-candidatos a vereadores: Ari, Carlos do Nelton, Isabel do Hortfruti, Mariza, Marquinho do Oliveira, Marinho, Tânia e Tiago Vicente.
Além disso, os partidos Republicano e PRD decidiram em consenso que Vagner será o pré-candidato a prefeito e Geraldinho o pré-candidato a vice-prefeito nas eleições majoritárias.