Evento não contava com alvará para acontecer, informou Polícia Militar
Tribuna de Minas – Por Pâmela Costa
11/08/2025 às 12h39
Um jovem de 20 anos morreu e outro, de 21, ficou ferido na madrugada deste domingo (10) durante uma festa na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Cidade Jardim, em Ubá – cidade a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme apurou a Polícia Militar, o evento não tinha autorização para acontecer.
Testemunhas relataram aos militares que o primeiro disparo teria ocorrido na parte interna do evento. A primeira vítima caiu próxima ao portão e foi novamente alvejada por outro suspeito que estava do lado de fora. De acordo com a PM, os disparos fizeram com que as demais pessoas que estavam na festa corressem para o interior do espaço. Nesse momento, perceberam que outro homem havia sido atingido por disparos no tronco, próximo ao palco. Uma testemunha informou ainda ter visto uma das vítimas discutindo com uma pessoa, mas não conseguiu identificar as características do indivíduo.
Os organizadores do evento disseram à polícia que não possuíam alvará e que nenhum órgão de segurança foi informado sobre a realização da festa. O proprietário do espaço informou que aluga o local com frequência e apresentou o alvará de funcionamento do imóvel, mas sem autorização específica para o evento.
O local não possui câmeras de segurança e, portanto, não registrou o ocorrido. A polícia trabalha agora para identificar e localizar os suspeitos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.