Tragédia em Rochedo de Minas | Motociclista cai de barranco e morre

Um motociclista caiu de um barranco de aproximadamente dois metros de altura e morreu numa pequena estrada de terra ao lado da Rua Coronel José Mendes, em Rochedo de Minas, neste sábado 27/07.

Mais ou menos, às 8h, a Polícia Militar foi acionada, por populares que passavam no local e viram um homem caído ao lado da motocicleta. Ele foi identificado como sendo Mauro Sérgio Machado de Oliveira, o Serginho, de 51 anos de idade, morador da cidade.

De acordo com informações preliminares da PM ao Portal RKF, familiares informaram que ele estaria indo a uma propriedade buscar galinhas para vender. Inexplicavelmente, ao invés de descer por uma rampa, ele caiu do barranco ao lado.

O óbito foi constatado pela ambulância sanitária do município. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e era ainda aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe. As circunstancias e causas da morte ainda serão investigadas. A vítima era funcionário da Prefeitura Municipal e era muito muito estimado na comunidade.

Fonte: reporterkadufontana.jor.br