Segurança Pública | PM recebe aparelho celular e dois chips da Prefeitura de Bicas

Na quarta-feira, 12/6, através de Cessão de Uso da Prefeitura Municipal de Bicas, o 2º Pelotão da PMMG recebeu um aparelho celular e dois chips corporativos com vistas a aprimorar o sistema SIGA-ME, o qual redireciona a chamada 190 para um celular, que estará na posse dos policiais militares embarcados nas viaturas.
Trata-se de uma importante melhora na qualidade de atendimento à comunidade local.
A integração estre a Prefeitura Municipal de Bicas e a Polícia Militar foi fundamental para aquisição do Aparelho Telefônico e dos Chips corporativos para melhor operacionalização do tridígito 190.
É a Administração Municipal 2021/2024 colocando mais uma ferramenta à disposição da Polícia Militar para melhor segurança pública da população.
Prefeitura de Bicas
ADM 2021/2024
Construindo um Futuro Melhor!
Secretário de Administração, Rafael Lanini; prefeito Delegado Federal Helber, tenente Martins e cabo Liyon