Um homem foi morto a facadas na noite de sexta-feira (21) após cobrar uma dívida de R$ 400 de um colega de trabalho, em São João Nepomuceno. O ataque aconteceu por volta das 21h, na Rua Mário Martins, no Bairro Santa Terezinha.
De acordo com a Polícia Militar, vítima e suspeito, de 26 anos, trabalhavam juntos em uma confecção de roupas. A cobrança pelo serviço prestado teria provocado uma discussão, durante a qual o jovem ameaçou matar o colega. O suspeito é tio da esposa da vítima.
Horas depois, quando a vítima retornava para casa acompanhada da esposa e da filha pequena, o autor teria parado o carro ao lado, descido armado com uma faca e desferido vários golpes.
O homem foi levado ao pronto-socorro de São João Nepomuceno e, em seguida, transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
Após buscas, o suspeito foi encontrado em um sítio e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.