“Sábado-feira”
Por sugestão do amigo Xisto Barral, O MUNICÍPIO, por meio da CZA, vem lembrar aos biquenses que a Feira Livre Municipal continua, desde março deste ano, funcionando aos sábados, na rua Cônego João Pio (rua do SAMU/Parque dos Ferroviários). Motivo: mais segurança para todos.
Na feirinha, os consumidores encontram produtos de prima, tipo: artesanatos, patchwork, biscoitos, bolos, bananas, brinquedos em madeira, flores, frutos do mar, frango abatido, mel, queijos, pastinhas para tira-gosto, ovos, suculentas, orgânicos, uma variedade em hortifrutis, pastel com caldo de cana e uma carta de cachaças. Tudo fabricado na região.
Por serem vendidos pelos próprios produtores, os preços praticados são os melhores da cidade. Portanto, aos sábados, de seis até onze da manhã, dê um pulinho na feira, prestigie o comércio local e os produtores que colocam muito amor no que fazem.
Todos pra feira, cumprindo os protocolos de segurança. Além dos melhores preços e produtos frescos, vocês serão recebidos com aquela simpatia e receptividade peculiares ao homem do campo.
(O Patchwork é um trabalho manual realizado com retalhos em diversos formatos e cores para a criação de cobertores, colchas, toalhas e muito mais! Sua criatividade é o limite para este artesanato.)