omunicipioonline.com.br

Uma confraternização que acontecia na manhã de domingo (26) terminou em tragédia em uma chácara na comunidade de Bicuíba, zona rural de São Francisco do Glória, na Zona da Mata mineira.
O que começou como uma discussão entre um casal acabou se transformando em uma briga generalizada, deixando um homem de 33 anos morto e outros dois feridos.
Discussão vira confusão
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o desentendimento entre o casal rapidamente envolveu outras pessoas que estavam na festa, onde havia consumo de bebidas alcoólicas. Durante o tumulto, um jovem de 19 anos sacou um canivete e atacou três homens — de 33, 25 e 23 anos.
As vítimas foram socorridas, mas o homem de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro.
Os outros dois foram transferidos para o Hospital de Carangola. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Fuga com ajuda da família
Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta, atravessando um cafezal com o auxílio de familiares. Segundo a PM, os pais do jovem confessaram ter ajudado na fuga. Durante buscas na casa da família, os militares encontraram roupas com manchas de sangue, que foram encaminhadas para a perícia técnica.
Investigações
A Polícia Militar continua as buscas na região de Bicuíba e comunidades vizinhas para localizar o autor. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da briga e o possível envolvimento de terceiros na fuga.