Recado pro Dori

Boa tarde,
Ontem ligando para o jornal, fui atenciosamente atendido pelo Sr. José Maria Veiga, que ainda me deu o prazer de ouvir um pouco da inspiradora história de resistência e prestação de serviços ao longo de 106 anos. Por isso, agradeço e os parabenizo. Abaixo vai o texto, que gostaria fosse publicado.

Recado para Dori Caymmi

Sabe esses dias, quando a gente acorda com a asa machucada, introspectivo um pouco além da conta e a tristeza, apesar de boa companhia, em nós se aninha muito confortavelmente? Pois é. Neste dia, Cassiano, meu amigo, me sugeriu ouvir seu disco dos 70 anos. Ouvi e encantei-me, flutuando em suas mineiras marinhas. Vale dizer, que não sou músico, mas depois da terceira idade, ando me arriscando nesta seara. Voltando ao dia e aos 70, ainda impregnado de suas canções, compus uma música, a qual dei o nome Carnaval.

Por isso, meu caro Dori, com a sensação de que a música é também de sua autoria, gostaria de não apenas dividi-la com você, mas que ficasse ao seu encargo, arranjá-la e cantá-la. Não sei se é muito ou se é pouco o que peço, mas feito o pedido está.

Roodney Morais – BH – 31-99403-3336