PT13 = COVID19
Essa equação hiperbólica de grau indeterminado pode ser solucionada a partir do momento em que sabemos que 8 ministros do Supremo são petistas declarados, juramentados e que nunca foram juízes de carreira, concursados, julgadores estudiosos do CPC e da constituição.
Na verdade são 11 sujeitos assim como um time de futebol.
Quando são oferecidos esses dados, a grande maioria do povo sabe o nome de todos eles: gilmar, ricardo, dias, marco aurélio… Assim como todo mundo sabe o nome dos jogadores campeões do tri: Félix, Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo, Clodoaldo, Gérson, Jairzinho, Tostão, Pelé e Rivelino!!!… A solução do imbróglio está quase no fim.
O Problema é que pra fechar essa equação temos que substituir os suspeitos do STF, digo sujeitos, pelos jogadores medíocres que tomaram de sete da Alemanha. A seleção de setenta não cabe nessa questão do ENEM e nem tem comparação.
Então você vira de frente pra mim, sem ser brusco e questiona: – Mas e o Murtoza?
Nessas alturas do campeonato com o VAR e sem torcida, o professor, diante do impasse e do quadro negro da situação, tentando resolver essa intrincada operação matemática e ideológica, pensa: o Brasil foi tri com os militares no poder. Não tínhamos estádios, mas tínhamos vagas nas UTI’s. Agora, depois de muitos anos de PT, temos vários estádios lindos, grandes, superfaturados e às moscas e não temos hospitais…
Pra fechar essa conta só com muita álgebra, já que, o semianalfabeto, depois de julgado e sentenciado em primeira, segunda e terceira instância, trouxe o VAR (Vou Absolver o Réu), que descobriu através desse iluminado e perspicaz Edson Fachin, figura admirada de forma contundente pela turma da direita, que o Moro estava em posição irregular…
Moral da história: país que tem pandemia e STF (Solta Tudo Fachin) nesse nível não tem a mínima chance de prosperar!
Quem marcou letra E, acertou.