Presidente da Abrasel ZM é agraciada com a mais importante comenda de Juiz de Fora

A presidente da Abrasel Zona da Mata, Francele Galil, foi agraciada com a mais importante comenda da cidade de Juiz de Fora: a Medalha Henrique Guilherme Fernando Halfeld.

Durante a cerimônia foi destacado o importante trabalho desenvolvido pela presidente à frente da Abrasel com a expansão do festival JF Sabor e sua inclusão no calendário oficial do município, além da conquista do Título de Utilidade Pública para a entidade.

Francele recebeu a comanda da mãos da prefeita Margarida Salomão, só presidente da Câmara Municipal, José Márcio Garotinho e da reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora, Girlene Alves da Silva.

“Só tenho a agradecer a todos os abraselinos porque essa medalha é uma conquista de todos nós. E a cada dia que passa tenho mais certeza que temos que ter muito orgulho de nossa atividade no setor de alimentação fora do lar. Nós fazemos a diferença no dia a dia das pessoas e, além disso, contribuímos para com a economia e a geração de emprego e renda. É uma honra imensa estar à frente da Abrasel representando cada um de vocês e lutando pelo nosso setor”, afirma a mais nova comendadora de Juiz de Fora.