Pai que afirma ter deixado criança no carro com vidros fechados para ‘resolver assuntos’ é investigado por abandono de incapaz em MG
Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o crime, que tem pena prevista de seis meses a três anos de prisão. Menina foi encontrada inconsciente e muito suada.
Por g1 Zona da Mata — Ubá
13/01/2024 05h30 Atualizado há um dia
Foi ouvido e liberado o pai da criança de 4 anos encontrada desacordada dentro de um carro com os vidros fechados no Centro de Ubá nesta semana. O homem disse que deixou a filha trancada no veículo para resolver assuntos próximos ao local.
Em nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o crime de abandono de incapaz, que tem pena prevista de seis meses a três anos de prisão.
Menina foi encontrada já inconsciente
Populares que viram a cena, chamaram a polícia, que arrombou a porta do veículo e retirou a vítima inconsciente e muito suada.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou ela para um hospital já fora de risco. O caso aconteceu na tarde da última quarta (10), mas divulgado na sexta-feira (12) pela PM.
LEIA MAIS SOBRE O CASO: