Obituário

MARIA JOSÉ DA SILVA (ZEZÉ)

Faleceu dia 24 de novembro, aos 68 anos. Natural de Leopoldina, filha de Maura da Silva. Residia na Rua Gil Marques de Souza, em Bicas, onde foi sepultada.

ADRIANO CORTES COSTA

Faleceu dia 22 de novembro, aos 62 anos. Natural de Pequeri, filho de Gilda Sobreira Costa e Ed Cortes Costa, irmão da professora Gildinha e do professor Marquinhos. Tio dos professores Vladimir e Giovana e do Fabrício Costa Garcia. Adriano deixou uma marca profunda em todos os espaços por onde passou. Atuou na Polícia Civil de Bicas (MG), foi diretor da Escola Waldomiro de Magalhães Pinto, professor dedicado, músico talentoso da Banda Municipal de Pequeri (sempre seguindo com orgulho a trajetória musical de seu pai)! Na Maçonaria, como membro da Loja Theodórica, ajudou a fundar a Ordem DeMolay e as Filhas de Jó, contribuindo para a formação e o crescimento de muitos jovens. Em cada passo, Adriano demonstrava seu amor por Pequeri e sua alegria em colaborar com o desenvolvimento educacional e cultural da nossa querida cidade de PEQUERI. Residia na Rua Antônio Francisco Gonçalves, em Santa Helena, município de Bicas, e foi sepultado em Pequeri.  (Facebook Adriana Arruda).

MARLY TERRA AGRELLI

Faleceu dia 20 de novembro, aos 78 anos. Natural de Bicas, filha de Cinira Ferreira Terra e Olivier Sarmento Terra. Era casada com José Carlos Agrelli e deixa três filhas, a vereadora Melissa (Luciano), Marícia (Silmar) e Milena (Ricardo), casadas, além de netos. Irmãos: Renê, Maria Helena (falecidos) e Ronaldo Terra. Residia na Avenida Bianco, em Bicas, onde foi sepultada.

MARIA DA PENHA DA SILVA faleceu dia 17 de novembro, aos 58 anos. Natural de Bicas, filha de Elza Costa da Silva e João Anestor da Silva. Residia na Rua 13 de junho, em Bicas, onde foi sepultada.

REGINA HELENA CÂNDIDO CORREIA (ZINA)

Faleceu dia 15 de novembro, aos 76 anos. Natural de Bicas, filha de Arminda Lanini Cândido e Renato de Paula Cândido. Residia na Rua Paulino de Souza Ramos, em Bicas, onde foi sepultada.

EDSON SILVA OLIVEIRA faleceu dia 14 de novembro, aos 50 anos. Natural de Duque de Caxias, filho de Lindalva Silva de Oliveira e José Sabino de Oliveira. Residia na Rua José Darci de Oliveira, em Bicas, onde foi sepultado.

SIMERO PAES DE ALMEIDA FILHO DAS GRAÇAS faleceu dia 16 de novembro, aos 71 anos. Natural de Cataguases/MG., filho de Geralda Cerqueira de Almeida e Simero Paes de Almeida. Residia na Rua Garcia Passos, em Bicas, onde foi sepultado.

OSEIAS SILVA DOS SANTOS faleceu dia 12 de novembro, aos 48 anos. Natural de Juiz de Fora, filho de Maria das Graças Silva Cassiano e Abel dos Santos Cassiano. Residia na Rua Joaquim Manoel Correa, em Guarará, onde foi sepultado.

ANTÔNIA NISY DE ALMEIDA TEIXEIRA

Faleceu dia 11 de novembro, em Belo Horizonte onde residia, aos 95 anos. Natural de Bicas, filha mais velha de D. Lica e Gentil Correa de Almeida. De seu casamento com Walter Teixeira teve os filhos, Walter Antônio, Eduardo Antônio, Maria de Fátima e Maria Tereza. Nisy era irmã de Marília, Gentilzinho e Maria Luiza de Almeida. Sepultada em Belo Horizonte.

JOÃO CLAVELARI

Faleceu dia 11 de novembro, aos 76 anos. Natural de Bicas, filho de Maria José Zacarias e José Enezio Clavelari. Residia na Rua Flora Alhadas Salgado, em Bicas, onde foi sepultado.

EDSON ELOY VIEIRA (TENENTE ELOY)

Faleceu dia 10 de novembro, aos 75 anos. Natural de Juiz de Fora, filho de Maria Minochi Vieira e Levindo Eloy Vieira. Residia na Rua Professor Cláudio Ribeiro Penchel, em Bicas, onde foi sepultado.

ARTHUR LUIZ DE AMORIM NÓBREGA

Faleceu dia 06 de novembro, aos 90 anos. Natural do Rio de Janeiro, filho de Ondina de Amorim Nóbrega e Luiz Oscar de Mello Nóbrega. Residia na Rua Antônio Rodrigues, em Santa Helena, município de Bicas, onde foi sepultado.

RIZIO OTTONI MOTTA

Faleceu dia 04 de novembro, aos 88 anos. Nasceu em Bicas, filho de Guiomar Ottoni Motta e José Sebastião Barroso Motta. Era viúvo de Shirley e deixa as filhas Terezinha, Rogéria e Riziara. Residia na Rua Prefeito Oliveira Souza, em Bicas, onde foi sepultado.

ARACY PEREIRA MILÃO faleceu dia 31 de outubro, aos 88 anos. Natural de Bicas, filha de Eugênia Machado de Oliveira Pereira e José Pereira Filho. Residia na Rua Cel. Francisco Sales, em Bicas, onde foi sepultada.