Nova viatura para a Polícia Militar de Bicas

É com imensa satisfação que compartilho com vocês uma conquista que nos enche de orgulho e reforça nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da nossa cidade. Recentemente, conseguimos, através da valiosa intermediação da deputada Chiara Biondini, a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Bicas. Essa conquista é resultado de um trabalho árduo e de uma parceria sólida entre o poder legislativo municipal e estadual. Agradeço imensamente à deputada Chiara Biondini pelo apoio incondicional e pela dedicação em atender às necessidades da nossa cidade.

Quero expressar também meu profundo agradecimento a todo o comando do segundo batalhão da Polícia Militar de Bicas. Sem o esforço contínuo e a colaboração de vocês, essa conquista não seria possível. A nova viatura certamente contribuirá para aprimorar o trabalho já tão eficiente e dedicado que vocês realizam diariamente em nossa cidade.

Muito obrigada a todos que contribuíram para essa importante vitória!

Vereadora Melissa Terra