Neymar é o menor dos problemas. A questão é o que Tite fará sem Danilo

Um dia após a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, o técnico Tite já soube que precisará modificar a equipe para a partida diante da Suíça. Danilo e Neymar foram diagnosticados com lesões e não estarão disponíveis para o próximo jogo, na segunda-feira, às 13h. No Posse de Bola, programa que o UOL Esporte transmite diariamente às 18h durante a Copa do Mundo, o colunista Casagrande comentou sobre os desfalques e se disse mais preocupado com a ausência do lateral direito.

“Acho que o problema não é o Neymar. Problema maior é quem o Tite vai colocar de lateral direito. Vai ser o Daniel Alves ou será o Militão? Se ele escolher Militão, ele vai tirar um que ele convocou como zagueiro para colocar na lateral direita e nós vamos perguntar: ‘Para que levou Daniel Alves?’ Se ele colocar o Daniel e não funcionar, a pergunta será a mesma. Então a dor de cabeça é na lateral”.

Em relação ao substituto de Neymar, Casagrande disse que a escolha de Tite é mais simples. “No meio, ele pode colocar o Paquetá um pouco para frente e colocar o Fred para fazer a dupla de volante ou não mexer na estrutura e colocar o Rodrygo, continuar os três atacantes e o Rodrygo jogando por dentro.”

Veja a OPINIÃO de Casagrande AQUI no site do UOL.