Nada melhor…
Do que ele pra falar do evento… Fala aí, CR!
Feijoada da Torcida
Se depender do alto astral que tomou conta dos convidados da Feijoada da Torcida, o Brasil vai faturar o hexa na Rússia. A festa em clima de Copa do Mundo chegou à 26ª edição de sucesso lotando o Capitólio.
Edimar Augusto (com o melhor da MPB), a eletrizante Sandra Portella e o empolgante show da dupla Renan & Christiano embalaram a prestigiadíssima tarde/noite, com visual bem tropical.
A mega estrutura montada pelo Fátima Buffet, ganhou muitos elogios pelo cardápio de petiscos e as quatro versões de feijoada. No bar central, o festival de drinques fez o maior sucesso em taças de acrílico da Tivoli. Aliás, o consumo também foi alto nos estandes das cachaças “Dom Bré” e “Rainha da Cana”. Geladíssima, a Brahma imperou.
Definição da festa
“O Cesar tem uma mágica. Ele consegue congregar pessoas de vários estilos e personalidades, dentro de um ambiente extremamente harmônico”, a frase é do senador Antonio Anastasia, que pelo segundo ano prestigiou a promoção desta coluna.
Alto consumo
Especialmente para gelar a cerveja da Feijoada da Torcida, a Tarumã disponibilizou 30 ‘freezers’ verticais, que pela primeira vez foram usados. Desses ‘freezers’ saíram os 3.408 litros de Brahma consumidos na grande festa, em canecas de vidro, oferecidas pelo Rodoviário Camilo dos Santos e Mega Brindes.
E mais…
Mais de 2.500 drinques foram servidos (em bonitas taças de acrílico da Tivoli) pelos simpáticos ‘bartenderes’ da Sensação Drinks
Sobre a grande festa
Pipocam elogios para a Feijoada da Torcida, que movimentou o circuito social, empresarial e político, no Capitólio. Para Myrliane Leão, “foi a melhor de todas. A decoração estava muito bonita, o astral maravilhoso, além do serviço impecável do Fátima Buffet”.
“Uma festa anual que deveria acontecer todo mês”, enfatizou Rafaela Pereira Fortuna. “Eu amo essa energia. Uma festa cheia de gente bonita” (Larissa Cheuen) e “são 26 anos de feijoada, sempre com muito sucesso” (Patrícia Alvim).