Mulher surta esfaqueia marido e bota fogo na casa
Quando ela foi contida pela PM tentava atear fogo no próprio corpo.
Final da tarde deste sábado, 24/08, uma mulher foi presa pela Polícia Militar em casa, na Rua João Dias Neto, Vila Reis, em Cataguases, por tentativa de homicídio. Ela também apresentou um quadro de surto psicótico e foi levada ao Hospital de Cataguases, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar, acionada, foi até a residência da mulher, de 33 anos, para averiguar denuncia de briga de casal que acontecia no imóvel. Antes, porém, a mulher entrou em surto e desferiu uma facada no marido, de 39 anos.
Os policiais encontraram o homem ferido, do lado de fora da casa. Ele disse que a esposa havia se trancado no quarto, ao perceber que os militares estavam chegando. Vizinhos da vítima também revelaram que a mulher havia ateado fogo no imóvel.
A corporação entrou na residência e encontrou a mulher tentando colocar fogo no próprio corpo. Ela foi contida e presa. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada e controlou o princípio de incêndio que não deixou vítimas.
Marido e mulher foram levados ao Hospital de Cataguases e medicados, sendo confirmado pela médica de plantão que a mulher foi sedada e internada, devido ao quadro de transtorno psiquiátrico agudo.
Quanto à vítima, também, segue internada, mas não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.