Mulher é estuprada por motorista que ofereceu corrida

Vítima contou à PM que foi ameaçada com objeto pontiagudo no pescoço e abandonada na região da antiga Estrada União e Indústria

Por Tribuna
14/02/2022 às 13h44

Uma mulher de 24 anos foi estuprada por um motorista depois de aceitar uma corrida para casa, na noite de domingo (13), em Juiz de Fora. Ela relatou à Polícia Militar que estava em um pagode no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, e ao sair recebeu a proposta de uma corrida particular que, segundo o condutor, sairia “mais barata” do que se fosse realizada por um aplicativo de transporte. O homem teria acabado de deixar um passageiro na região.

A moradora da Zona Nordeste contou que, durante o percurso, o motorista seguiu em direção ao Bairro Vila Ideal, na região Sudeste, mas teria alegado que iria fazer um trajeto alternativo, pegando um corte de pedra. Chegando na altura do Bairro Niterói, entretanto, o motorista travou as portas do carro, acessou uma via vicinal e parou o veículo. Em seguida, ele passou para o banco de trás e usou um objeto pontiagudo para ameaçar a vítima, que teve o instrumento encostado no pescoço e foi forçada a ter relação sexual com ele.

A mulher foi abandonada em via pública após a ação criminosa e seguiu a pé até um motel às margens da antiga Estrada União e Indústria, onde pediu ajuda a uma atendente. O homem havia retirado a bateria do celular dela para que ela não conseguisse pedir socorro imediato. A PM foi acionada e seguiu até o local indicado pela vítima, mas, conforme a polícia, devido à chuva e à escuridão, não foi possível identificar vestígios.

A vítima foi encaminhada ao HPS, onde passou por exames, conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional Biológico e Sexual (Parbos). O suspeito não foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Fonte: Tribuna de Minas