omunicipioonline.com.br

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado por volta do meio-dia de sexta-feira (12), no Centro de Bicas, nas imediações do Terminal Rodoviário José Croce.
De acordo com a Polícia Militar, a sala de operações recebeu diversas ligações informando que havia um homem caído ao chão, com ferimentos provocados por arma branca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local prestando os primeiros socorros à vítima.
Enquanto o atendimento médico era realizado, militares iniciaram diligências e rastreamento na região, conseguindo localizar a suspeita, uma mulher de 30 anos. Aos policiais, ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima nas proximidades da rodoviária quando teria sido agredida com socos e pontapés, além de ter sido atingida por uma caixa de papelão arremessada pelo homem.
Ainda segundo o relato da suspeita, diante das agressões, ela reagiu desferindo golpes de faca contra a vítima.
A Polícia Militar informou que, no Hospital São José, o médico de plantão constatou que o homem apresentava três perfurações na região do tórax. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A faca utilizada no crime não foi localizada. Conforme a PM, a vítima era moradora de Bicas e a autora é da cidade de Pequeri.