Motorista morre após carro ser atingido por trem de carga em Ewbank da Câmara

Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite desta terça-feira (6 de agosto), uma colisão entre um veículo e um trem foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Ewbank da Câmara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo de passeio atravessava a linha férrea no exato momento em que o trem passava. No local, não há cancela para controle de passagem.

O condutor do veículo, um homem de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu enquanto o veículo passava pela linha férrea; Ainda segundo a corporação, o local não possui cancela para controle de passagem. – Foto: Corpo de Bombeiros

A perícia esteve presente na cena do acidente, juntamente com a Polícia Militar. Após a liberação do perito, a vítima foi desencarcerada do veículo e entregue aos cuidados da funerária de plantão.

Fonte: jfinforma.com