Motociclista leva tiros e morre nas margens da BR-267

Um motociclista de 30 anos foi encontrado morto a tiros na tarde de sábado, dia 18/06,  em um brejo nos arredores da BR-267, perto da entrada para o Distrito de Sarandira, em Juiz de Fora. Segundo informou a Polícia Militar, Rômulo Leonardo Branco Soares, 30 anos, foi executado na quarta-feira, dia 15/06.

Uma moradora da área disse ter sido interpelada por dois homens em uma motocicleta, alegando que uma pessoa havia invadido a propriedade deles. Em seguida, um dos homens pulou a porteira e teria atirado na direção de um pasto.

No entanto, no sábado, a moto da vítima foi encontrada abandonada em um matagal às margens da BR-267, e o corpo foi achado num brejo, enrijecido, e com perfurações a bala. No local havia um projétil de pistola 9mm. Depois dos trabalhos da perícia, o Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM informou, ainda, , que uma parente da vítima disse que Rômulo havia saído de Bicas na quarta e seguido para Juiz de Fora, onde faria o pagamento de um veículo e não sendo mais visto.

A polícia identificou, também, duas perfurações no baú da motocicleta e marcas de sangue no banco do motociclista. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios.