Moradores de rua no hospital

O Hospital São José de Bicas lançou a seguinte nota: “Informamos que, devido ao frio intenso, o Hospital São José estará disponibilizando, nesse período, alguns leitos para moradores de rua, com entrada a partir das 18 horas e saída às 07 horas. Se você souber ou presenciar alguém nessa situação, entre em contato pelo telefone 3271-1191.”

Aí você já viu, né… A polêmica foi pro ar e várias pessoas questionaram o perigo de se misturar os moradores de rua com os pacientes internados, mas a resposta veio logo e acalmou a turma.

O médico Tadeu Abdo de Souza, vice-provedor da casa de saúde biquense, conversou com o Tiago Enfermeiro, idealizador da iniciativa, que lhe garantiu ser a medida emergencial, sem nenhum risco aos pacientes internados, porque os moradores de rua serão acomodados numa ala, atualmente inativa e, dessa forma, não terão contato com os pacientes.

Em assim sendo, aplausos para o HSJ.

Fala aí, Raquel Gama!

O infinito amor de Deus flui para meu interior e em mim resplandece a luz espiritual do amor. Essa luz se intensifica sobre toda a face da terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espirito de amor, paz, ordem e convergência para o centro.