‘Meu filho vai crescer sem o pai’, diz esposa de motociclista que morreu enquanto levava ela para o trabalho em Juiz de Fora
Thiago Lopes, de 40 anos, foi prensado contra um carro e não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu na manhã da segunda-feira (9), no Bairro Aeroporto.
Por Luiza Sudré, g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
11/09/2024 15h36 Atualizado há 18 horas
“O Thiago era a minha base, ele foi um ótimo marido pra mim e um pai excelente para o nosso filho”, contou Angélica Ferrari, esposa de Thiago Lopes, o motociclista de 40 anos que morreu em um acidente de trânsito enquanto a levava para o trabalho.
De acordo com esposa da vítima, Thiago trabalhava como salgadeiro e os dois estavam juntos desde que ela tinha 15 anos.
“Ele nunca deixou faltar nada para a gente, mesmo com sacrifício lutou para colocar as coisas dentro de casa. Agora o que me resta é um buraco enorme no peito”, disse Angélica.
Emocionada, a mulher conta, ainda, que o marido era um excelente pai e apaixonado pelo filho Gabriel, de 10 anos, e, por isso, além da relação afetiva, fazia de tudo pela família.
“Não sei de onde vou tirar forças para criar o meu filho agora, a falta que ele vai fazer para o Gabriel é muito grande. Um filho crescer sem o pai é uma enorme tristeza”.
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (9) entre dois carros e uma moto no Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. A vítima levava a esposa para o trabalho no momento da batida.
A reportagem da TV Integração esteve no local e apurou que um dos automóveis envolvidos no acidente seguia pela Rua José Apolônio dos Reis, quando parou para virar à esquerda em outra rua.
Thiago freou, mas o veículo de trás não viu a tempo e atingiu a moto, que ficou prensada contra o carro da frente.
O motociclista foi socorrido pela equipe do Samu com traumas graves, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no HPS. Angélica sofreu ferimentos nas pernas e também foi levada para a unidade de saúde.