Maripá de Minas | Jovem torturado é salvo por vizinhos ao gritar por socorro
Maripá de Minas: Polícia Militar socorre vítima de tortura. Com os autores os policiais apreenderam seis papelotes de cocaína
6 de novembro de 2024 | Aristides Dos Santos
Reportagem Aristides dos Santos com informações do 2° BPM- JF / imagem “PMMG divulgação”
MARIPÁ DE MINAS: JOVEM É TORTURADO E É SALVO POR VIZINHOS AO GRITAR POR SOCORRO. A MOTIVAÇÃO DO CRIME PODE ESTAR ASSOCIADA À TRAIÇÃO CONJUGAL
A vítima, um rapaz de 23 anos, foi torturada por dois criminosos que invadiram a sua residência. Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que a motivação do crime seria uma suposta relação da vítima com uma mulher casada. Ainda conforme a PM, os vizinhos ouviram os gritos de socorro do rapaz e acionaram o 190.
Os autores são outros dois jovens de 28 e 26 anos de idade.
A Polícia Militar encontrou 06 papelotes de substância análoga a cocaína, que estavam na residência da vítima e pertenceriam aos autores.
A vítima foi socorrida para o hospital São José, em Bicas.Segundo a polícia, a dupla de autores, dois rapazes com 28 e 26 anos de idade, teria chegado de moto ao local e pulado o muro do imóvel.
Assustados com os gritos de socorro, eles tentaram fugir, mas foram localizados e presos pela PM.O crime ocorreu na tarde de terça (05/11/24).
Fonte: difusorasjn.com.br