Mãe é presa após confessar em rede social ter estrangulado filho de 4 anos
Mãe é presa após confessar em rede social ter estrangulado filho de 4 anos no Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher em Saquarema, na Região dos Lagos, na quarta-feira (7 de agosto), após ela confessar em uma rede social ter assassinado o próprio filho de 4 anos. A mulher publicou no Facebook que estrangulou o menino e solicitou que a polícia fosse chamada para garantir que ele tivesse um enterro digno.
Após a publicação, a criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. No entanto, o menino não resistiu e faleceu a caminho da unidade de saúde. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a confirmação da causa da morte.
A suspeita, que teria confessado o crime também a alguns parentes, tentou fugir, mas foi capturada pela polícia. Familiares informaram às autoridades que a mulher sofre de quadros psicóticos. Detida pela Polícia Civil na 124ª Delegacia, em Saquarema, a mãe permanece em silêncio, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Justiça do Rio já foi acionada e está conduzindo o caso.
Fonte: jfinforma.com