Mãe denuncia estupro de menino de 3 anos

Caso aconteceu na região Sul de Juiz de Fora, de acordo com o boletim de ocorrência

Por Pâmela Costa – Tribuna de Minas
24/11/2023 às 13h36- Atualizada 24/11/2023 às 15h23

Uma mulher denunciou um grupo de adolescentes à Polícia Militar, após descobrir que eles teriam estuprado seu filho, de 3 anos, com o uso de um palito de picolé. O caso ocorreu na região sul de Juiz de Fora e foi registrado nessa quinta-feira (23) pela PM.

O crime teria acontecido, de acordo com o registro policial, em uma rua de pouca movimentação. A criança teria sido levada para para o local por três adolescentes de 12, 13 e 14 anos e uma outra criança de 10 anos de idade.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada para um hospital onde realizou o protocolo de atendimento a risco biológico, ocupacional e sexual, sendo o resultado inconclusivo para o abuso. O objeto usado durante o crime não foi encontrado pela Polícia.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia junto a seus familiares, e posteriormente liberados. Uma conselheira tutelar acompanhou a ação e o processo continua em curso. A criança continua sob os cuidados da mãe.

A Polícia Civil confirmou, em contato com a reportagem, que o caso foi recebido pela delegacia e que os policiais ouviram os envolvidos.

Mais detalhes da ocorrência não serão divulgados para evitar a identificação das crianças e dos adolescentes envolvidos no caso. Em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).