Lançamento do causo

Real e efetivamente, o lançamento em Bicas do livro “Bicas, um causo à parte” estrondeou. Muitos amigos e conterrâneos compareceram no Pura Magia para levar cumprimentos ao Vasco Teixeira. A simplicidade do autor contribuiu deverás para que Maida Lopes, Marta Ferreira e Adriana Bertelli organizassem uma bela noite de boas-vindas e homenagens.

Fala aí, Vasco!

“Muito Além do Mérito, minha paixão retraída há mais de quarenta anos se esbaldou sem a menor cerimônia. Jamais duvidei da hospitalidade da minha terrinha e dos meus conterrâneos. Meus amigos sempre me juraram amor eterno e minha Bicas, todos sabem da nossa paixão. Até aí nenhuma novidade… Porém, aqueles biquenses que eu não conhecia pessoalmente extrapolaram. Maida, Marta e Adriana passaram da conta na organização de um evento que seria apenas uma reunião de amigos e se transformou em um acontecimento que balançou a estrutura do moreno… Queria agradecer a todos aqueles que não quiseram aparecer, mas que ajudaram bastante fazendo uma festa espetacular, onde vários biquenses que não se encontravam desde a década de 70, se olharam, se abraçaram e se derramaram. Agradeço também aos que não puderam comparecer, mas mandaram suas mensagens de carinho… Para mim o evento superou e muito meus méritos. Espero numa outra oportunidade me igualar ao povo da terrinha que eu tanto amo… Bicas fantástica.”

Vamos as algumas fotos de Stella Rossi…

Maida, Vasco e Marta
Cinara Fonseca, Aparecida Stersi, Solange de Jorge e Denysi Durão
Público
Rosália Mayrink Corrêa (sorteada com uma obra de arte do Vasco), o autor e Vera Castro
Margarida Ferreira e Vilma Bello
Baiano, pai do jogador Danilo, presenteou o escritor com uma camisa do craque biquense
Vasco, Rosa Bertelli, dona Carminha Bertelli e Paulinho Bertelli
Vasco e Aurinha Lamha
Rosane Alves e Vasco
Adriana Bertelli também foi sorteada com uma arte do Vasco
A vereadora Denisy Durão homenageando o autor, observada por Rosane Alves
Xisto Barral, Vera Rossi e Regina Croce
Colegas do SENAI -Paulo Cezar Leocácio (Siri), César Lanini, Sérgio, Luis Antônio Mayrink (Toleco), Agenor e Eduardo Mendonça
Vasco e suas irmãs, Ana Lúcia e Aracy