Imunidade de rebanho
O grande Zé Ramalho da Paraíba no seu terceiro e sensacional disco “A peleja do diabo com o dono do céu”, lançado há 40 anos, se não me engano 2 anos após o também fora do comum “Avôhai” e o do vinil mais raro e caro do Brasil atualmente, o disco “Paêbiru: Caminho da Montanha do Sol”, esse em parceria com o falecido Lula Côrtes, já falava de rebanho, de vida de gado, povo marcado…
Nos dias de hoje, como diria Ivan Lins, com gabinetes paralelos, entubados pela rede globo-lixo e a lavagem cerebral diária imposta pela mídia marrom, o rebanho continua manso e caminha em direção do atraso.
Reparem que se você discorda das opiniões dos analistas da Folha e do Globo (lixo), você é considerado um fascista, você se transforma num genocida, você na verdade é um racista, um homofóbico desalmado que quer destruir o Brasil. Você quer desmatar a Amazônia e dizimar com os indígenas. Afinal você é um nativo, você não chegou por essas terras de barco, como diria a cria bolivariana, Alberto Fernández orientado pela Cristina Kirchner, a ladra dos pampas.
Na verdade o que ocorre é que a mamata acabou em alguns setores. A mamata bancada pelo tesouro nacional, bancada com os nossos recursos…
A mídia e a classe artística desse país vem deitando e rolando desde o fim da Revolução de 64, e os repasses bilionários de dinheiro nunca foram tão escassos quanto agora.
As estatais que bancaram até livro de poesia da Maria Bethânia, mega shows da baianada, cinegrafistas medíocres, jornalistas folgados e políticos corruptos, agora estancaram a sangria e estão fazendo o que deveriam fazer: gerando lucro e renda!
Por isso esse papo de imunidade de rebanho, de gabinete do ódio.
O Lulla acaba de ser absolvido na Operação Zelotes, onde todo mundo sabe que os filhos do presidiário deitaram e rolaram com capilés das montadoras de veículos. Acabou as benesses, a Ford deu tchau e demitiu todo mundo.
A Rosa Weber de Hiroshima determinou que os governadores, que deitaram e rolaram com verbas da saúde, não precisam comparecer na covid, digo na CPI dos prejudicados, tadinhos.
Quem precisa de imunidade de rebanho é o cabeludo implantado do Renan, esse sim é um latifundiário e justificou seus ganhos astronômicos com operações com gado. Milhares de cabeças de gado. Pra quem não tinha nem bolo fecal no anel do seu intestino grosso pra defecar…
Fico imaginando o pior: Já pensaram novo governo do PT? O país de novo nas mãos do Lulla e orientado por um Zé Dirceu? Dilma ministra? Benedita da Silva, Humberto Costa????
Isso não é previsão… é premonição! Irc, arrepia, sai coisa ruim!