Homem tem casa invadida e é esfaqueado

Um dos suspeitos foi preso em flagrante, enquanto o outro permanece foragido

Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado por dois suspeitos que invadiram sua residência na Rua Hélio Tomás, no Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Os golpes acertaram o tórax da vítima, que chegou a ficar com o pulmão exposto. A hipótese da Polícia Militar (PM), conforme registrado em ocorrência, é que a motivação do crime seria uma vingança. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16), e um suspeito foi preso até o momento.

Segundo a ocorrência encaminhada pela PM, a dupla de criminosos abordou a vítima e a questionou sobre o aparelho celular. Em um ato definido como “contínuo”, o homem passou a ser alvo de golpes de arma branca. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Com perfurações no tórax, no pulmão e no piriforme, na região do quadril, a vítima foi encaminhada com vida ao hospital, onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos.

Os militares conseguiram identificar um dos supostos envolvidos, 25 anos, com o apoio de uma testemunha. Ele foi preso em flagrante, enquanto o segundo, 21, continua foragido.

Por Tribuna de Minas