Homem é torturado e morto em estrada de Conceição do Ibitipoca

Segundo registro policial, vítima foi encontrada sem vida por guia turístico que realizava um passeio na região

O corpo de um homem, de 35 anos, foi encontrado com sinais de tortura na estrada que liga Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, à Rancharia, localidade conhecida como Tapera, no último sábado (18). Segundo registro policial, a vítima foi encontrada sem vida no dia posterior ao ocorrido (19), em uma área de mata, por um guia turístico que realizava um passeio na região.

Após o acionamento pelo 190, os militares se deslocaram para o local e o serviço de perícia da Polícia Civil foi realizado. Segundo as investigações, o corpo tinha diversas lacerações no tórax e no braço esquerdo, quatro perfurações por disparos de arma de fogo, sendo um na região abdominal, além de diversos hematomas pelo corpo. O perito do caso afirmou que as lesões também são compatíveis com o delito de tortura e o exame realizado indicou que o óbito se deu em torno de 24 horas antes do registro policial.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, onde será feita a identificação da vítima, já que a mesma não portava nenhum documento.

Por Tribuna de Minas