Grupo invade casa e espanca homem suspeito de estupro e homicídio
Grupo invade casa e espanca homem suspeito de estupro e homicídio em Cataguases
Segundo a PM, o próprio homem agredido contou que acredita que o ataque esteja relacionado a um caso de estupro, no qual ele é suspeito, e a um homicídio recente de um dos envolvidos.
Por g1 Zona da Mata — Cataguases
19/10/2024 11h10 Atualizado há 22 horas
Segundo informações da PM, o próprio homem agredido contou que acredita que o ataque esteja relacionado a um caso de estupro, no qual ele é suspeito, e a um homicídio recente de um dos envolvidos.
Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases para tratar dos ferimentos.
Suspeito de envolvimento em estupro e homicídio
No dia 21 de setembro, uma adolescente de 16 anos foi abordada por um veículo escuro enquanto transitava pela Rua José de Mattos, em Astolfo Dutra. O motorista, de 32 anos, junto com outros dois homens, de 29 e 25 anos, a forçaram a entrar no carro sob ameaça e a estupraram.
Conforme a PM, a vítima contou o ocorrido para a mãe 9 dias após o crime. A ocorrência foi registrada e acompanhada por uma conselheira tutelar.
Já no dia 5 de outubro, um dos suspeitos do envolvimento no estupro foi encontrado morto no sítio onde trabalhava e morava, em Dona Euzébia. O principal suspeito do homicídio é o pai da adolescente, segundo a polícia.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que os três casos estão em investigação.