Família sequestrada em Juiz de Fora sofreu violência física, psicológica e sexual, diz polícia

Vítimas, um casal de idosos, ambos com 70 anos, e a filha deles, de 41, foram amarradas, agredidas e mantidas sob constante ameaça. Investigação também revelou que a mulher foi estuprada pelos criminosos.

Por TV Integração — Juiz de Fora
19/12/2024 09h37 Atualizado há 6 horas

Joias recuperadas de família sequestrada em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

família sequestrada em Juiz de Fora na noite de segunda-feira (16), no Bairro Salvaterra, sofreu violência física, psicológica e até sexual, segundo o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Márcio Rocha.

Em divulgação feita nesta quinta-feira (19), a corporação informou que as vítimas, um casal de idosos, ambos com 70 anos, e a filha deles, de 41, foram amarradas, agredidas e mantidas sob constante ameaça. Após os criminosos revirarem a casa, roubaram joias, uma coleção de relógios e um carro.
 
“Elas foram então colocadas, ainda amarradas e vendadas, no interior do veículo e levadas para uma área de mata, onde permaneceram sob domínio dos assaltantes por várias horas”, explicou Márcio Rocha.

Além das agressões físicas e psicológicas, a investigação revelou que a mulher, de 41 anos, foi estuprada por duas vezes pelos criminosos.

Parte do material roubado foi recuperado

Arma usada no crime foi apreendida em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante as buscas, a equipe da Delegacia Regional conseguiu localizar e apreender diversos bens roubados, como joias e a coleção de relógios. Na mesma ação, foram encontradas a arma utilizada no crime, uma balança de precisão, entorpecentes e toucas ninja. Os materiais estavam em uma residência ligada a um dos envolvidos no caso.

Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações continuam até que todos os responsáveis sejam presos. Na madrugada de terça-feira (17), um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi detido suspeito de participar do roubo, de acordo com a PM.