Estudante é encontrada morta após ligar para namorado pedindo socorro
A morte aconteceu em Registro, no interior de São Paulo
- Redação Terra
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta no bairro Jardim das Palmeiras, em Registro, interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), a morte ocorreu na noite de quarta-feira, 11.
A mulher, identificada como Ianca Victoria de Oliveira Silva, ligou para o namorado naquele dia, pedindo socorro, e então desapareceu. O detalhe sobre o telefonema foi apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo na região.
Ianca teria sido vista pela última vez no Centro Universitário do Vale do Ribeira (Unisepe), onde estudava Farmácia. Seu corpo foi encontrado próximo à instituição de ensino.
Na sexta-feira, 13, o perfil da Unisepe publicou uma nota de pesar pelo falecimento. “Nossos corações estão em luto pela perda irreparável de nossa querida aluna do curso de Farmácia. Que a paz a envolva e a sua memória seja eternamente lembrada”, dizia a mensagem da faculdade.
Ainda de acordo com a SSP, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Na perícia, foi confirmada a identidade da jovem. O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Registro e ainda não há maiores informações sobre suspeitos.