Era uma vez…
Olhando para a fotografia acima, voltei naquele sábado. Meu brotinho marcou de me esperar ao lado da gruta. Passei rápido pela padaria do Sr. Chiquinho, comprei chiclete de caixinha sabor hortelã e também um “Sonho de Valsa”. Fui depressa, pois eu estava em cima da hora…
Ela lá estava com um vestido estampado cobrindo aquele corpinho jovial cheio de belas curvas. Na cabeça, um “arquinho” segurando seus lindos cabelos louros. Olhei para os lados e não vi impedimento em lascar um beijo seguido de um abraço bem apertado.
Assim que pôde, ela rindo me disse que quebrei suas costelas… Demos umas voltinhas pela praça de mãos dadas e tudo. Sentamos no nosso banco favorito (aquele que ficava meio escondidinho perto do lago).
Ali passava menos gente e por isso era bom para namorar… Meu brotinho me deu chaveiro para reforçar minha coleção. Eu, em troca, dei um anel feito de couro que estava bombando naquela época.
Conversamos, beijamos e nos acariciamos. Quando olhamos para o relógio da igreja: quase dez da noite! Cheguei no portão de sua casa e como despedida, saboreamos o bombom num gostoso beijo… Bicas romântica!