Em Pequeri, comerciante e cliente são amarrados em mercearia, e assaltantes roubam dinheiro em residência
Um homem, armado com revólver, amarrou um comerciante e um cliente, em mercearia, na rua Lino Granado, na cidade de Pequeri (MG), nesta segunda-feira (3 de julho).
Ato contínuo, o criminoso fechou as portas do estabelecimento e exigiu que o comerciante contasse onde estariam escondidos “o ouro e o dinheiro”, obtendo como resposta que não havia nada no local. Ainda, de acordo com a vítima, o assaltante fez um telefonema, via celular, o que evidenciou a participação de comparsas na ação.
Dessa forma, outros criminosos entraram na residência do comerciante, que fica ao lado, e após revirarem o interior da casa, roubaram aproximadamente R$ 13.400 mil. Em seguida, todos fugiram em um Fiat Uno, cinza, tomando rumo ignorado. Toda a ação durou aproximadamente 45 minutos.
As vítimas conseguiram se desvencilhar das cordas e acionaram a Polícia Militar, que, em seguida, mobilizou equipes de Bicas e região, além de Juiz de Fora, que realizaram bloqueio, inclusive, na estrada de terra, sentido Sarandira (distrito de Juiz de Fora); no entanto, os criminosos não foram localizados.
*Matéria baseada na reportagem de Kadu Fontana / Portal RKF