Elísio Ferreira Filho (Bate-papo)

Faleceu em Juiz de Fora, no dia 27 de junho, aos 94 anos.

Elísio era casado com  a biquense Águida de Mattos Barral Ferreira, falecida em março deste ano, com quem teve os filhos: Carlos Elizio, Maria Aparecida, Luzia Maximiana, José Carlos (in memoriam), João Carlos (in memoriam), Maria Consolação e André Carlos; os genros e noras, Regina, Cândido, Rosimeire, Paulo Thomaz e Lourdes Cristina; os netos, Mônica c.c. Bruno Campos, Thiago, Daniel, Patrícia, Rodrigo, Leonardo, Liliane, Fernanda (in memoriam), Mariana, João Pedro e João Vitor; e, os bisnetos Gabriel e Isadora.

Elizio Ferreira Filho, membro da família Ferreira da Fonseca, de Maripá de Minas, carinhosamente tratado pelos seus por Elizinho e, conhecido entre os muitos amigos por “Bate-papo”, após ter adquirido em Bicas, na década de 40, uma quitanda assim denominada, da qual foi proprietário por muitos anos.

Estimado por todos, em razão da sua maneira atenciosa de tratar as pessoas com as quais conviveu, antes da quitanda do Bate-papo, ele foi proprietário de mercearia e comércio de tecidos em Bicas. Em 1969, transferiu-se para Juiz de Fora, buscando melhores condições para encaminhar os filhos.

Sepultado em Juiz de Fora.