Dupla armada rende funcionária e leva malote em assalto no Bahamas do Alto dos Passos

omunicipioonline.com.br

Uma funcionária do Supermercado Bahamas São Vicente, no Alto dos Passos, em Juiz de Fora, foi rendida por dois homens armados na noite dessa quinta-feira (13), enquanto se preparava para depositar um malote em um caixa eletrônico 24 horas. O crime ocorreu por volta das 22h30.

Segundo a Polícia Militar, a dupla chegou ao local em uma motocicleta que entrou pelo estacionamento do supermercado. O passageiro desceu armado com um revólver calibre 38 cromado e abordou a funcionária no momento exato em que ela realizava o depósito. O condutor, também armado, pegou o malote contendo o dinheiro. Em seguida, os dois fugiram pela saída principal em direção ao Bairro Alto dos Passos.

Militares analisaram imagens do circuito interno de segurança e seguem em rastreamento, mas a placa da motocicleta não foi identificada até o momento. A Guarda Municipal também foi acionada para reforçar o atendimento à ocorrência.

Em nota, o Bahamas informou que ninguém ficou ferido e classificou o crime como “um evento isolado”. A empresa afirmou que está colaborando integralmente com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, repassando imagens internas e externas que possam ajudar na identificação e prisão dos suspeitos.

Confira a nota na íntegra:

“Prezando pela transparência, comunicamos o incidente isolado ocorrido em nossas instalações na noite de 13 de novembro de 2025, por volta das 22h30, envolvendo uma ação criminosa rápida em uma área externa de caixas eletrônicos.
Ressaltamos que ninguém sofreu qualquer ferimento físico. A integridade de nossos colaboradores é nossa prioridade e, imediatamente, prestamos todo o suporte necessário à nossa equipe. O que presenciamos foi, infelizmente, um evento isolado que não compromete a segurança e confiabilidade do nosso estabelecimento. Estamos em plena colaboração com as forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal), disponibilizando todas as imagens de nosso circuito interno e da região para auxiliar na investigação e na rápida captura dos responsáveis. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança de todos. Nosso estabelecimento é e continuará sendo um local seguro e confiável. Seguiremos monitorando a situação de perto e dando todo o apoio necessário às autoridades.”