Dentro de carro, criminosos atiram e matam pessoa em situação de rua

Um jovem de 19 anos morreu e um homem, 30, ficou ferido com a ação dos suspeitos na Zona Leste

Por Tribuna de Minas

Duas pessoas em situação de rua foram alvejadas enquanto dormiam na calçada de uma via no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora. Um jovem, 19 anos, morreu, e um homem, 30, ficou ferido. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (10).

Segundo o relato da vítima que sobreviveu aos disparos, ela foi acordada já com o barulho dos tiros de arma de fogo. Diante disso, o homem tentou correr e acabou atingido na perna esquerda. Ao seu lado estava o jovem, também em situação de rua e que acabou sendo executado ainda no local, com oito perfurações pelo corpo.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) com suspeita de fratura na perna. Ele contou à Polícia Militar (PM) que fazia uso de drogas em companhia da outra vítima. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Um dia antes, outra pessoa em situação de rua foi esfaqueada

Na manhã da segunda-feira (9), um homem em situação de rua foi esfaqueado por um funcionário do Restaurante Popular, após uma briga na calçada em frente ao estabelecimento.

Logo, o crime é o segundo, em um período inferior a dois dias, que tem como alvo pessoas em situação de rua. Na ocasião, um confronto corporal teria evoluído para uma perfuração, com uso de arma branca. O caso está sendo investigado.